Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
series

Cyndi Lauper vai estrelar nova série do Amazon Prime Video, “Horror of Dolores Roach”

Olha só que notícia bacana! Informações obtidas com exclusividade pela revista norte-americana Variety e publicadas nesta segunda-feira (1º) dão conta de que a cantora Cyndi Lauper assinou um contrato para atuar na nova série “Horror of Dolores Roach“. A produção será exclusiva do Amazon Prime Video.

Lauper se une à atriz Justina Machado, já confirmada no elenco, além de nomes como Alejandro Hernandez, Kita Updike, K. Todd Freeman, Marc Maron, Jean Yoon e Judy Reyes. O projeto vem baseado em um podcast de mesmo nome e deve ter uma primeira temporada com 8 episódios de 30 minutos cada.

No enredo, conheceremos Dolores Roach, uma personagem que sai da prisão após passar 16 anos em cárcere com apenas US$ 200 e uma mochila com roupas. Seu namorado desapareceu, a família deu no pé e ela só tem um amigo, Luis, que lhe dará um espaço pra dormir na sala e um emprego no subsolo do Empanada Loca, único lugar remanescente de seu passado.

Quando acontecimentos repentinos os levam ao sucesso profissional, eles se veem diante de uma série de dilemas. Lauper deve interpretar Ruthie, a recepcionista de um teatro da Broadway que trabalha como investigadora particular. Por essas e outras ela promete criar problemas para a protagonista.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia. Cyndi Lauper, vale destacar, já vendeu mais de 50 milhões de discos é um ícone dos anos 1980 por trabalhos como “Girls Just Wanna Have Fun”.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home