Já pensou se “Pretty Little Liars” e “Riverdale” tivessem um crossover? Não é algo que esteja necessariamente em vista dos criadores, ainda que o produtor executivo da série, Roberto Aguirre-Sacasa, tenha dito em entrevista ao site TV Line que (veja só!) ambas as produções pertencem ao mesmo universo.
O assunto veio à tona a partir de uma cena em que as protagonistas de “PLL” interrogam Eddie Lamb e acabam descobrindo que o Sanitarium Radley, de Rosewood, recebeu vários pacientes “enviados para as Irmãs da Misericórdia Silenciosa em Riverdale”, um lar para “jovens problemáticos” dirigidos por um grupo de freiras aliadas à corrupção.
Quando questionado sobre a possibilidade de as teorias levantadas pelo público serem reais, ele afirmou o seguinte:
“Nós meio que escrevemos essa sacada. Assumi que não teríamos permissão para fazer referência a ‘Riverdale’, já que está em um universo completamente diferente, mas permaneceu. Então, sim, acho que existem no mesmo universo. Isso foi obviamente apenas um easter egg divertido em um episódio com o maior easter egg de todos”.
Seguindo a mesma premissa de “Pretty Little Liars”, exibida nos anos 2010, a série acompanha um grupo de adolescentes atormentadas por “A.”. A pessoa anônima quer fazê-las pagarem não só por seus pecados, mas também pelos cometidos por seus pais.
“Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” estreou em 28 de julho, de cara com três episódios já disponíveis HBO Max. Os restantes têm sido lançados semanalmente, sempre às quintas-feiras, até a semana que vem, em 18 de agosto.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment