Elas estão chegando! Nesta sexta-feira (10), o IVE lançou o teaser oficial de “After Like”, faixa-título de seu terceiro single álbum. Com duas faixas inéditas, o comeback do grupo está agendado para a próxima segunda-feira (22).
Utilizando o sample da icônica “I Will Survive”, de Gloria Gaynor, o vídeo apresenta Yujin, Gaeul, Rei, Wonyoung, Liz e Leeseo em um cenário glamuroso, colorido e com direito até a fogos de artifício. Elas vão entregar TUDO!
Assista:
Encabeçando a nova geração do K-pop ao lado de grupos como Aespa, ITZY e TXT, o IVE fez sua estreia em dezembro do ano passado, sob o selo da Starship Entertainment, com o single álbum “Eleven”, que foi um hit doméstico e internacional.
Duas de suas integrantes, Yujin e Wonyoung, vieram do grupo temporário Iz*One, um dos mais famosos dos últimos anos, formado a partir do programa de sobrevivência “Produce 48”.
Logo em seu primeiro comeback, com “Love Dive”, as artistas mantiveram o sucesso de seu debut e conquistaram o tão almejado All-Kill – quando uma faixa atinge o primeiro lugar dos principais charts sul-coreanos simultaneamente. O álbum físico já vendeu mais de 700 mil cópias mundialmente.
Relembre os lançamentos anteriores do grupo:
A rebelous one! A popstar Miley Cyrus distribuía autógrafos para um grupo fãs, neste fim…
Na Itália, neste sábado (7), a cantora Dua Lipa presentou os fãs que foram assistir…
Informações divulgadas pelo jornal Metrópoles dão conta de que a atriz Gloria Pires terá mesmo…
A atriz Patricia Pillar estaria envolvida em negociações avançadas com a TV Globo para integrar…
De passagem por Miami com o show #LMYNLWorldTour, Shakira voltou a se apresentar na companhia de…
A miniloirinha disparou! Provando por A+B que não é apenas um rostinho bonito da indústria,…
Leave a Comment