Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Starship Entertainment
Divulgação / Starship Entertainment
música

Com sample de “I Will Survive”, IVE lança teaser oficial de “After Like”; confira

Elas estão chegando! Nesta sexta-feira (10), o IVE lançou o teaser oficial de “After Like”, faixa-título de seu terceiro single álbum. Com duas faixas inéditas, o comeback do grupo está agendado para a próxima segunda-feira (22). 

Utilizando o sample da icônica “I Will Survive”, de Gloria Gaynor, o vídeo apresenta Yujin, Gaeul, Rei, Wonyoung, Liz e Leeseo em um cenário glamuroso, colorido e com direito até a fogos de artifício. Elas vão entregar TUDO!

Assista: 

Encabeçando a nova geração do K-pop ao lado de grupos como Aespa, ITZY e TXT, o IVE fez sua estreia em dezembro do ano passado, sob o selo da Starship Entertainment, com o single álbum “Eleven”, que foi um hit doméstico e internacional.

Duas de suas integrantes, Yujin e Wonyoung, vieram do grupo temporário Iz*One, um dos mais famosos dos últimos anos, formado a partir do programa de sobrevivência “Produce 48”. 

Logo em seu primeiro comeback, com “Love Dive”, as artistas mantiveram o sucesso de seu debut e conquistaram o tão almejado All-Kill – quando uma faixa atinge o primeiro lugar dos principais charts sul-coreanos simultaneamente. O álbum físico já vendeu mais de 700 mil cópias mundialmente. 

Relembre os lançamentos anteriores do grupo: 

voltando pra home