música

Claudia Leitte e Thiaguinho lançam o single “VIXE” nesta sexta-feira (26)

Nesta sexta-feira (26), Claudia Leitte está chegando com seu mais novo álbum, o “Ao Vivo na Prainha da Claudinha“, como parte da comemoração dos seus 20 anos de carreira. Como single principal, a cantora lançará a faixa “VIXE”, em parceria com Thiaguinho

“Thiaguinho é um amigo muito querido, sempre tivemos uma conexão musical muito boa e dividir essa música com ele foi de uma energia incrível”, afirmou a cantora. Os dois já são parceiros musicais há mais de 10 anos, já tendo colaborado na faixa “Quer Saber”, presente no álbum “Axemusic – Ao Vivo”. 

“É uma felicidade muito grande ter ele nesse projeto, ainda mais que também está comemorando 20 anos de carreira em 2022. A junção de tudo isso, fez dessa música ainda mais especial, tenho certeza que todos vão curtir muito!”, garantiu Claudia.

Já tendo lançado dois EP’s como parte do projeto de aniversário, o álbum completo chega com faixas inéditas e novas versões de grandes sucessos. A cantora também segue com sua agenda de shows e promete grandes novidades até o final deste ano. 

Confira as partes 1 e 2 da “Prainha da Claudinha”: 

 

 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás