Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Robson Senne
Foto: Robson Senne
música

Claudia Leitte e Thiaguinho lançam o single “VIXE” nesta sexta-feira (26)

Nesta sexta-feira (26), Claudia Leitte está chegando com seu mais novo álbum, o “Ao Vivo na Prainha da Claudinha“, como parte da comemoração dos seus 20 anos de carreira. Como single principal, a cantora lançará a faixa “VIXE”, em parceria com Thiaguinho

“Thiaguinho é um amigo muito querido, sempre tivemos uma conexão musical muito boa e dividir essa música com ele foi de uma energia incrível”, afirmou a cantora. Os dois já são parceiros musicais há mais de 10 anos, já tendo colaborado na faixa “Quer Saber”, presente no álbum “Axemusic – Ao Vivo”. 

“É uma felicidade muito grande ter ele nesse projeto, ainda mais que também está comemorando 20 anos de carreira em 2022. A junção de tudo isso, fez dessa música ainda mais especial, tenho certeza que todos vão curtir muito!”, garantiu Claudia.

Já tendo lançado dois EP’s como parte do projeto de aniversário, o álbum completo chega com faixas inéditas e novas versões de grandes sucessos. A cantora também segue com sua agenda de shows e promete grandes novidades até o final deste ano. 

Confira as partes 1 e 2 da “Prainha da Claudinha”: 

 

 

 

voltando pra home