famosos

Chris Rock diz ter recusado convite para apresentar o Oscar 2023, após tapa de Will Smith

Eita! Chris Rock ainda não superou o episódio do Oscar 2022, em que levou um tapa de Will Smith, e contou em uma apresentação de stand-up, que recusou o convite para apresentar a próxima edição da premiação.

Enquanto se apresentava para uma plateia em Phoenix, nos Estados Unidos, o humorista contou que o convite lhe foi oferecido, mas foi negado pelo mesmo.

Segundo o jornal Arizona Republic, o humorista disse que retornar à premiação seria o mesmo que pedir à ex-esposa de O.J Simpson para que retornasse ao restaurante que esqueceu o óculos antes de ser assassinada pelo ex-jogador de Futebol Americano.

O que aconteceu

Enquanto apresentava uma categoria na premiação o humorista Chris Rock usou Jada Pinkett Smith, esposa de Will, como alvo de uma piada feita sobre o cabelo da atriz, que está em um tratamento de alopecia, uma doença autoimune que, entre seus efeitos, provoca problemas de calvície.

Em reação a piada e, afirmando estar defendendo sua esposa, Smith deu um tapa na cara do comediante. Como punição, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas decidiu bani-lo da cerimônia por dez anos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Flávia Alessandra é escalada para a próxima novela das 21h da Globo, diz colunista

ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…

18 minutos atrás
  • famosos

Rob Reiner e Michele Reiner são encontrados mortos em casa em possível homicídio

O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…

49 minutos atrás
  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

15 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

23 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás