Eita! Chris Rock ainda não superou o episódio do Oscar 2022, em que levou um tapa de Will Smith, e contou em uma apresentação de stand-up, que recusou o convite para apresentar a próxima edição da premiação.
Enquanto se apresentava para uma plateia em Phoenix, nos Estados Unidos, o humorista contou que o convite lhe foi oferecido, mas foi negado pelo mesmo.
Segundo o jornal Arizona Republic, o humorista disse que retornar à premiação seria o mesmo que pedir à ex-esposa de O.J Simpson para que retornasse ao restaurante que esqueceu o óculos antes de ser assassinada pelo ex-jogador de Futebol Americano.
Enquanto apresentava uma categoria na premiação o humorista Chris Rock usou Jada Pinkett Smith, esposa de Will, como alvo de uma piada feita sobre o cabelo da atriz, que está em um tratamento de alopecia, uma doença autoimune que, entre seus efeitos, provoca problemas de calvície.
Em reação a piada e, afirmando estar defendendo sua esposa, Smith deu um tapa na cara do comediante. Como punição, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas decidiu bani-lo da cerimônia por dez anos.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment