Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
HOLLYWOOD, CALIFORNIA - MARCH 27: (L-R) Chris Rock and Will Smith are seen onstage during the 94th Annual Academy Awards at Dolby Theatre on March 27, 2022 in Hollywood, California. (Photo by Neilson Barnard/Getty Images)
famosos

Chris Rock diz ter recusado convite para apresentar o Oscar 2023, após tapa de Will Smith

Eita! Chris Rock ainda não superou o episódio do Oscar 2022, em que levou um tapa de Will Smith, e contou em uma apresentação de stand-up, que recusou o convite para apresentar a próxima edição da premiação.

Enquanto se apresentava para uma plateia em Phoenix, nos Estados Unidos, o humorista contou que o convite lhe foi oferecido, mas foi negado pelo mesmo.

Segundo o jornal Arizona Republic, o humorista disse que retornar à premiação seria o mesmo que pedir à ex-esposa de O.J Simpson para que retornasse ao restaurante que esqueceu o óculos antes de ser assassinada pelo ex-jogador de Futebol Americano.

O que aconteceu

Enquanto apresentava uma categoria na premiação o humorista Chris Rock usou Jada Pinkett Smith, esposa de Will, como alvo de uma piada feita sobre o cabelo da atriz, que está em um tratamento de alopecia, uma doença autoimune que, entre seus efeitos, provoca problemas de calvície.

Em reação a piada e, afirmando estar defendendo sua esposa, Smith deu um tapa na cara do comediante. Como punição, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas decidiu bani-lo da cerimônia por dez anos.

voltando pra home