Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Carol Biazin recita habilidades no clipe de “Brinca com A…”; confira

Carol Biazin aterrissou nas plataformas digitais nesta terça-feira (2) com o single “Brinca com A…”. Estreando uma nova fase na carreira da artista, o material que abre as portas para “Ato III” acaba de ganhar um videoclipe cheio de sensualidade e provocação.

O registro dirigido por Jesus Mendes adianta uma estética que a artista explicou ao Papelpop durante o tapete vermelho do MTV Miaw 2022: “‘Ato III’ traz toda a estética infernal que eu já trouxe em um single lançado em janeiro, ‘Garota Infernal’. É uma coisa meio fantasiosa, meio impalpável, toda estranha”.

Dá uma olhada:

Para além de “Garota Infernal”, single que antecede “Brinca com A…”, o último projeto robusto de Biazin foi o aclamado álbum “Beijo de Judas”, que hospeda hits como “Raio X”, com Dilsinho e “Tentação”, com Luísa Sonza.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home