Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Twitter
Foto: Divulgação/Twitter
música

Carly Rae Jepsen entrega nova amostra do disco “The Loneliest Time”; ouça a inédita “Beach House”

Sabemos que Carly Rae Jepsen está de retorno marcado com seu mais novo álbum, anunciado nesta terça-feira (2). Para dar um gostinho aos fãs do que podem esperar de “The Loneliest Time”, a artista disponibilizou o single “Beach House”. Bem praiana!

Confira o Lyric Video:

Esta é a terceira amostra do novo material, já que a primeira chegou em maio deste ano e trata-se do videoclipe de “Western Wind”, lead-single do álbum; A segunda é a colaboração “Move Me”, com Lewis OfMan.

“Estou um pouco obcecada com a solidão. Ela pode ser realmente bonita quando você vira e olha para ela. Assim como o amor, isso pode causar algumas extremas reações humanas”, escreveu a artista ao compartilhar a capa do novo projeto.

Confira:

O novo disco chega na sequência de “Dedicated Side B”, lançado em 2020. No mesmo ano, Carly se entregou às músicas natalinas com “It’s Not Christmas Till Somebody Cries”. Vale lembrar que a artista ganhou os holofotes com “Call Me Maybe”, em 2012. Quem lembra?

A experiência completa (e aparentemente solitária) do “The Loneliest Time” desembarca nas plataformas digitais em 21 de outubro. Animados?

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home