Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Carly Rae Jepsen anuncia “The Loneliest Time”, novo álbum chega em outubro

E ela está de volta! Carly Rae Jepsen animou sua base de fãs ao anunciar seu mais novo álbum de estúdio, “The Loneliest Time”, nesta segunda-feira (2). A notícia chegou por meio das redes sociais da artista, que também divulgou a data de lançamento do novo projeto: 21 de outubro.

A publicação envolve também a capa do disco, que mostra a cantora sentada em uma mesa com frutas e pérolas. O conceito chique! “Estou um pouco obcecada com a solidão. Ela pode ser realmente bonita quando você vira e olha para ela. Assim como o amor, isso pode causar algumas extremas reações humanas”, escreveu a artista.

Dá uma olhada:

Duas amostras do novo material já foram lançadas: A primeira chegou em maio deste ano e trata-se do videoclipe de “Western Wind”, lead-single do álbum; A segunda é a colaboração “Move Me”, com Lewis OfMan.

Relembre:

O projeto chega na sequência do disco “Dedicated Side B”, lançado em 2020. No mesmo ano, Carly se entregou às músicas natalinas com “It’s Not Christmas Till Somebody Cries”. Vale lembrar que a artista ganhou os holofotes com “Call Me Maybe”, em 2012.

Não esqueça: “The Loneliest Time” desembarca nas plataformas digitais em 21 de outubro. Animados?

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home