música

Caramelows se inspiram em icônico vira-lata para novo single, já disponível!

Após se transformar em uma verdadeira sensação ao lado da musa Liniker, a banda Caramelows seguiu seu rumo. Agora, em 2022, ela lança o primeiro single “Fuja, Melow!”, que introduz o disco “Viralata” e flerta com o funk groovado a partir de uma colaboração com a dupla de produtores Juliano Parreira e Gustavo Koshikumo.

Juntos, eles atendem pelo nome de Deep Leaks. Para dar play, basta clicar no tocador abaixo.

O material vem na esteira de seus outros dois EPs, lançados após outros dois discos bem-sucedidos na companhia de Liniker. A ideia, segundo os criadores, era justamente brincar com a figura de um dos maiores patrimônios nacionais: o viralata caramelo, um dos maiores sucessos recentes da internet. Isso se reflete, inclusive, na capa, uma ilustração assinada pelo premiado quadrinista Camilo Solano.

“É a música mais rápida e talvez a mais contemporânea do disco em questões de estética de produção. Depois da criação inicial, entrou em ação a dupla Deep Leaks, parceiros de longa data. Eles trouxeram uma visão de síntese do arranjo e firmaram muito o groove. Também são os responsáveis pelas edições, cordas, arpegiador e mixagem da faixa”, conta o grupo, de maneira conjunta, em comunicado.

A estreia de novas faixas está prevista para o segundo semestre de 2022. A Caramelows, a gente lembra, é formada por Péricles Zuanon (bateria), Eder Araújo (sax e flauta), Marja Lenski (percussão), Fernando “TRZ” Falcoski (teclas), Rafael Barone (baixo) e Wiliam Zaharanszki (guitarra).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Rob Reiner e Michele Reiner são encontrados mortos em casa em possível homicídio

O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…

19 minutos atrás
  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

14 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

22 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás