Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Leila Penteado
música

Caramelows se inspiram em icônico vira-lata para novo single, já disponível!

Após se transformar em uma verdadeira sensação ao lado da musa Liniker, a banda Caramelows seguiu seu rumo. Agora, em 2022, ela lança o primeiro single “Fuja, Melow!”, que introduz o disco “Viralata” e flerta com o funk groovado a partir de uma colaboração com a dupla de produtores Juliano Parreira e Gustavo Koshikumo.

Juntos, eles atendem pelo nome de Deep Leaks. Para dar play, basta clicar no tocador abaixo.

O material vem na esteira de seus outros dois EPs, lançados após outros dois discos bem-sucedidos na companhia de Liniker. A ideia, segundo os criadores, era justamente brincar com a figura de um dos maiores patrimônios nacionais: o viralata caramelo, um dos maiores sucessos recentes da internet. Isso se reflete, inclusive, na capa, uma ilustração assinada pelo premiado quadrinista Camilo Solano.

“É a música mais rápida e talvez a mais contemporânea do disco em questões de estética de produção. Depois da criação inicial, entrou em ação a dupla Deep Leaks, parceiros de longa data. Eles trouxeram uma visão de síntese do arranjo e firmaram muito o groove. Também são os responsáveis pelas edições, cordas, arpegiador e mixagem da faixa”, conta o grupo, de maneira conjunta, em comunicado.

A estreia de novas faixas está prevista para o segundo semestre de 2022. A Caramelows, a gente lembra, é formada por Péricles Zuanon (bateria), Eder Araújo (sax e flauta), Marja Lenski (percussão), Fernando “TRZ” Falcoski (teclas), Rafael Barone (baixo) e Wiliam Zaharanszki (guitarra).

voltando pra home