Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

CANCELADA! “First Kill” não terá segunda temporada pela Netflix

E NÃO vem aí! Os usuários que curtiram a primeira temporada de “First Kill”, drama vampiresco da Netflix, não terão a chance de ver a trama ganhar uma conclusão. Isso porque a companhia, segundo o Deadline, cancelou a produção da segunda temporada.

Segundo a publicação, por mais que a série tenha chegado ao Top 10 da plataforma e conquistado um público notável, a audiência não atingiu o objetivo inicial proposto pela companhia.

A narrativa acompanha Juliette, uma vampira adolescente que precisa matar sua primeira vítima para ganhar respeito de sua tradicional família vampiresca. No entanto, tudo muda quando ela descobre que seu principal alvo faz parte de uma família de caçadores de vampiros.

A primeira – e única – temporada de “First Kill” está disponível no catálogo da Netflix. Relembre o trailer:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home