música

Camila Cabello prepara surpresa para o Rock In Rio e pede sugestão de fãs

Já sabemos que Camila Cabello é meio brasileira, né? Por muitas vezes, a cantora deixou claro sua devoção pelo Brasil e, sempre que pode, arruma um jeito de se aproximar de sua base de fãs tupiniquins. Preparando a setlist para o show que fará no Rock In Rio, a fada cubana pediu indicações de músicas para fazer um cover ou dançar durante sua apresentação.

“Alô, Brasil, você pode me ouvir?”, perguntou a cantora em português. “Qual música devo fazer cover ou dançar quando ver vocês no Rock In Rio?”

Olha só:

A partir disso, uma enxurrada de sugestões apareceram para a artista. Entre elas, o hit viral “sentaDONA (Remix) s2”, de Luísa Sonza e um medley de “Something’s Gotta Give”, de Cabello, com “Cena de Amor”, de Zé Vaqueiro. Kkkkk já imaginou?

Dá uma olhada:

Em setembro deste ano, Camila desembarca no Rio de Janeiro para sua estreia no Palco Mundo do Festival, que acontecerá no dia 10 de setembro. Além dos hits de seu mais recente disco, “Familia”, é esperado que a artista revisite seus antigos trabalhos e faça algumas surpresas para os fãs brasileiros. Quem vai ver a cantora de pertinho?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

9 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

9 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

9 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 dias atrás