Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Camila Cabello prepara surpresa para o Rock In Rio e pede sugestão de fãs

Já sabemos que Camila Cabello é meio brasileira, né? Por muitas vezes, a cantora deixou claro sua devoção pelo Brasil e, sempre que pode, arruma um jeito de se aproximar de sua base de fãs tupiniquins. Preparando a setlist para o show que fará no Rock In Rio, a fada cubana pediu indicações de músicas para fazer um cover ou dançar durante sua apresentação.

“Alô, Brasil, você pode me ouvir?”, perguntou a cantora em português. “Qual música devo fazer cover ou dançar quando ver vocês no Rock In Rio?”

Olha só:

A partir disso, uma enxurrada de sugestões apareceram para a artista. Entre elas, o hit viral “sentaDONA (Remix) s2”, de Luísa Sonza e um medley de “Something’s Gotta Give”, de Cabello, com “Cena de Amor”, de Zé Vaqueiro. Kkkkk já imaginou?

Dá uma olhada:

Em setembro deste ano, Camila desembarca no Rio de Janeiro para sua estreia no Palco Mundo do Festival, que acontecerá no dia 10 de setembro. Além dos hits de seu mais recente disco, “Familia”, é esperado que a artista revisite seus antigos trabalhos e faça algumas surpresas para os fãs brasileiros. Quem vai ver a cantora de pertinho?

voltando pra home