música

Britney Spears fala pela primeira vez sobre “Hold Me Closer”, parceria com Elton John: “Continuo entregando tudo”

Na noite desta quarta-feira (24), Britney Spears fez uma publicação em sua conta do Twitter, em que fala mais sobre “Hold Me Closer”, sua parceria com Elton John, e agradeceu o apoio e a abertura que vem recebendo do astro. A faixa será liberada nos primeiros momentos desta sexta-feira (26). Ansiosos?

“Minha primeira música em 6 anos! É muito legal eu estar cantando com um dos homens mais clássicos do nosso tempo”, disse a cantora. “Estou meio lisonjeada… é algo muito importante para mim!”

https://twitter.com/britneyspears/status/1562603307968778240?s=20&t=KlYlAAp9kLHZxWNGTEzcAg

Ela ainda atualizou seus fãs sobre sua saúde mental: “Estou meditando mais e entendendo que meu espaço é válido e precioso. Estou aprendendo que todos os dias são como uma lousa em branco para tentar ser uma pessoa nova e fazer o que me deixa feliz”.

“Eu quero ser destemida como quando eu era mais jovem e não ser tão medrosa e apavorada. Eu oro para que haja verdade no Espírito Santo e espero que esse espírito esteja com meus filhos também! Sim… eu escolho a felicidade e a alegria hoje!”

https://twitter.com/britneyspears/status/1562603310409867265?s=20&t=KlYlAAp9kLHZxWNGTEzcAg

Já no Instagram, em uma publicação deletada, a cantora havia dito: “Já que a maioria diz que está honrada por me conhecer tão bem e só quer minha felicidade.. Você pode apostar seu último centavo que esta colaboração vai deixar meu ano mais grandioso juntando com suas mãos brilhantes e talentosas.”

“Obrigado por sua generosidade e por apenas pensar em mim para acompanhá-lo em uma música tão brilhante!Como é legal ser voz de fundo na sua música! Sir Elton eu fiz isso graças à sua mente genial, criativa e lendária! Eu estou tão agradecida! Eu continuo entregando tudo, não é? Posso ganhar minhas parabenizações”, finalizou.

Britoca tá toda Good Vibes, né? Com um novo nome, a canção nada mais é um remix de “Tiny Dancer”, que foi gravada originalmente em 1971. O lançamento faz parte do projeto que introduz a aposentadoria de Sir Elton John, reunindo-se ao hit “Cold Heart”, com Dua Lipa. Ouça um trecho divulgado:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Cardi B acaba com espera de sete anos e lança segundo álbum da carreira, “Am I The Drama?”

Finalmente veio aí! Cardi B lançou o segundo álbum de sua carreira, “Am I The…

20 minutos atrás
  • famosos

Caetano Veloso, Anitta, Pabllo Vittar, Daniela Mercury e mais se posicionam contra a “PEC da Blindagem”

A aprovação da chamada "PEC da Blindagem" pela Câmara dos Deputados nesta semana gerou forte…

13 horas atrás
  • cinema

Julia Roberts confirma negociações sobre participação em “O Casamento do Meu Melhor Amigo 2”

Em Veneza para divulgar seu novo filme “Depois da Caçada”, Julia Roberts contou mais novidades…

17 horas atrás
  • famosos

Liniker chora no telefone ao contar para mãe sobre as 7 indicações ao Grammy Latino

Liniker chorou litros ao telefonar para a mãe, Ângela Barros, para contar sobre as sete…

18 horas atrás
  • música

“Quero trazer um calor”, diz Pabllo Vittar sobre EP de Natal

Pabllo Vittar está PRONTA para cair de boca no peru! Em entrevista ao programa "Pra…

19 horas atrás
  • música

Djavan anuncia “Um Brinde”, primeiro single do 26º álbum de inéditas

Atenção, MPBichas: Djavan está prestes a lançar a primeira amostra de seu 26º álbum de…

20 horas atrás