Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Britney Spears fala pela primeira vez sobre “Hold Me Closer”, parceria com Elton John: “Continuo entregando tudo”

Na noite desta quarta-feira (24), Britney Spears fez uma publicação em sua conta do Twitter, em que fala mais sobre “Hold Me Closer”, sua parceria com Elton John, e agradeceu o apoio e a abertura que vem recebendo do astro. A faixa será liberada nos primeiros momentos desta sexta-feira (26). Ansiosos?

“Minha primeira música em 6 anos! É muito legal eu estar cantando com um dos homens mais clássicos do nosso tempo”, disse a cantora. “Estou meio lisonjeada… é algo muito importante para mim!”

https://twitter.com/britneyspears/status/1562603307968778240?s=20&t=KlYlAAp9kLHZxWNGTEzcAg

Ela ainda atualizou seus fãs sobre sua saúde mental: “Estou meditando mais e entendendo que meu espaço é válido e precioso. Estou aprendendo que todos os dias são como uma lousa em branco para tentar ser uma pessoa nova e fazer o que me deixa feliz”.

“Eu quero ser destemida como quando eu era mais jovem e não ser tão medrosa e apavorada. Eu oro para que haja verdade no Espírito Santo e espero que esse espírito esteja com meus filhos também! Sim… eu escolho a felicidade e a alegria hoje!”

https://twitter.com/britneyspears/status/1562603310409867265?s=20&t=KlYlAAp9kLHZxWNGTEzcAg

Já no Instagram, em uma publicação deletada, a cantora havia dito: “Já que a maioria diz que está honrada por me conhecer tão bem e só quer minha felicidade.. Você pode apostar seu último centavo que esta colaboração vai deixar meu ano mais grandioso juntando com suas mãos brilhantes e talentosas.”

“Obrigado por sua generosidade e por apenas pensar em mim para acompanhá-lo em uma música tão brilhante!Como é legal ser voz de fundo na sua música! Sir Elton eu fiz isso graças à sua mente genial, criativa e lendária! Eu estou tão agradecida! Eu continuo entregando tudo, não é? Posso ganhar minhas parabenizações”, finalizou.

Britoca tá toda Good Vibes, né? Com um novo nome, a canção nada mais é um remix de “Tiny Dancer”, que foi gravada originalmente em 1971. O lançamento faz parte do projeto que introduz a aposentadoria de Sir Elton John, reunindo-se ao hit “Cold Heart”, com Dua Lipa. Ouça um trecho divulgado:

voltando pra home