Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“Bridgerton”: fotos do set da terceira temporada mostram Kate, Anthony e mais personagens

O Daily Mail revelou nesta sexta-feira (05) novas imagens do set de filmagens da terceira temporada de “Bridgerton”, montado no sul de Londres, Inglaterra. Os registros confirmaram o retorno de Jonathan Bailey e Simone Ashley como Anthony e Kate, que agora são o visconde e a viscondessa Bridgerton.

As fotos ainda revelaram o visual de Hannah Dodd como Francesca Bridgerton, personagem que antes era vivida por Ruby Stokes. Luke Newton também foi visto, interpretando Colin Bridgerton, o protagonista da nova temporada da série.

Veja:

Os novos episódios dão continuidade aos dramas e romances na alta sociedade de Londres, sendo, mais uma vez, baseados nos livros de Julia Quinn. Agora, o foco é o relacionamento de Colin com Penelope Featherington, personagem de Nicola Coughlan.

É válido lembrar que a terceira temporada de “Bridgerton” ainda não tem uma data de lançamento definida. As duas primeiras estão disponíveis no catálogo da Netflix.

SURRA DE POP? TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já o seu ingresso neste link!

voltando pra home