series

“Black Mirror”: Rory Culkin será um dos protagonistas da sexta temporada

De acordo com o Deadline, Rory Culkin entrou para o elenco da sexta temporada de “Black Mirror“, da Netflix. Ainda não se sabe detalhes sobre seu personagem, mas espera-se que ele seja um dos protagonistas dos novos episódios da antologia. 

O novo ano começou a ser produzido recentemente e será o primeiro da produtora Broke & Bones, nova empresa de Charlie Brooker, criador da série aclamada. 

Em maio deste ano, a Variety apontou que nomes como Zazie Beetz (“Coringa”), Paapa Essiedu (“I May Destroy You)”, Josh Hartnett, Aaron Paul (“Breaking Bad”), Kate Mara (“Quarteto Fantástico”), Danny Ramirez (“Top Gun: Maverick”), Clara Rugaard, Auden Thornton e Anjana Vasan (“Killing Eve”) também devem fazer parte do elenco.

“Black Mirror” é uma antologia em que cada episódio apresenta um futuro especulativo com um estilo distópico, mais próximo do que podemos imaginar. Com foco nas consequências do mau uso da tecnologia pelos seres humanos, a série tem sido um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos anos. 

Irmão mais novo de Kieran e Macaulay Culkin, Rory pode ser visto por último como Samuel Lafferty em “Em Nome do Céu“, do canal FX, ao lado de Andrew Garfield. Outros trabalhos para a televisão incluem “Castle Rock”, do Hulu, e “Halston”, também da Netflix.

No cinema, ele participou de produções como “Riquinho” (1994), “Conte Comigo” (2000), “O Zodíaco” (2005), “Pânico 4” (2011) e “Lord Of Chaos” (2018). 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

15 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

19 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás