Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Black Mirror”: Rory Culkin será um dos protagonistas da sexta temporada

series
Divulgação / FX
Divulgação / FX

De acordo com o Deadline, Rory Culkin entrou para o elenco da sexta temporada de “Black Mirror“, da Netflix. Ainda não se sabe detalhes sobre seu personagem, mas espera-se que ele seja um dos protagonistas dos novos episódios da antologia. 

O novo ano começou a ser produzido recentemente e será o primeiro da produtora Broke & Bones, nova empresa de Charlie Brooker, criador da série aclamada. 

Em maio deste ano, a Variety apontou que nomes como Zazie Beetz (“Coringa”), Paapa Essiedu (“I May Destroy You)”, Josh Hartnett, Aaron Paul (“Breaking Bad”), Kate Mara (“Quarteto Fantástico”), Danny Ramirez (“Top Gun: Maverick”), Clara Rugaard, Auden Thornton e Anjana Vasan (“Killing Eve”) também devem fazer parte do elenco.

“Black Mirror” é uma antologia em que cada episódio apresenta um futuro especulativo com um estilo distópico, mais próximo do que podemos imaginar. Com foco nas consequências do mau uso da tecnologia pelos seres humanos, a série tem sido um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos anos. 

Irmão mais novo de Kieran e Macaulay Culkin, Rory pode ser visto por último como Samuel Lafferty em “Em Nome do Céu“, do canal FX, ao lado de Andrew Garfield. Outros trabalhos para a televisão incluem “Castle Rock”, do Hulu, e “Halston”, também da Netflix.

No cinema, ele participou de produções como “Riquinho” (1994), “Conte Comigo” (2000), “O Zodíaco” (2005), “Pânico 4” (2011) e “Lord Of Chaos” (2018). 

voltando pra home