Ela é o momento! Por meio de sua conta no Instagram, Björk veio a público nesta quarta-feira (31) para revelar a capa do disco “Fossora“. O material deve chegar às plataformas de streaming ainda em setembro e promete explorar as profundezas da terra.
“Cada álbum sempre começa com um sentimento que eu tento moldar em forma de som. Desta vez a sensação estava pousando (depois do meu último álbum ‘Utopia’, que era uma espécie de ilha nas nuvens, focado no elemento ar e sem baixo) na terra, cavando meus pés no chão”, escreveu a artista.
“[O novo projeto] Foi tecido a partir de como eu experimentei o “agora”, desta vez cercada de cerca de 7 bilhões de nós, fazendo isso juntos e nos aninhando em nossas casas em quarentena. Foi um longo período, o suficiente para criarmos raízes em um lugar”, prosseguiu. “Meu novo álbum “fossora” diz respeito a isso, ‘fossora’ é uma palavra que eu inventei. É o feminino de fossore (escavador, mergulhador). Então, em suma, significa “A que cava” (no chão).
Sonoramente, ainda de acordo com Björk, o projeto deve explorar com propriedade o som de instrumentos como o clarinete e o baixo.
Um novo single, “Atopos”, deve ser lançado nas próximas semanas. Em novembro, a cantora vem ao Brasil como uma das atrações do festival Primavera Sound São Paulo.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment