Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Billboard inclui Juliette em lista de possíveis indicados a Artista Revelação no Latin Grammys 2022

Aô, meu povo! Não é novidade que Juliette já é uma artista consagrada e, segundo a Billboard, a confirmação para isso pode vir em breve. Isso porque a revista listou a brasileira como uma das possíveis indicadas ao prêmio de Artista Revelação no Latin Grammys 2022. Chique, né?

Com seu nome brilhando ao lado de nomes como o da banda Eslabon Armado e dos cantores Carin León e Blessd, a revista justificou sua aposta:

“A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando ganhou o Big Brother Brasil em 2021. Ela lançou seu EP de estreia no ano passado, com todo o material original – uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair vários públicos”

A 23ª edição do Latin Grammy acontece em 17 de novembro, na Michelob ULTRA Arena do Mandalay Bay Resort e Casino, em Las Vegas. Meses antes, em 20 de setembro, os indicados serão anunciados. Será que vem aí?

Além de seu EP de estreia, a cantora já colocou seus vocais em parcerias com Alok, Luis Fonsi, Lunnay e Lenny Tavárez; e em “Dengo Meu”, com Claudia Leitte. Entre os demais lançamentos solo, estão “Cansar de Dançar” e “Xodó”. Relembre:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home