Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Beyoncé muda letra de faixa de “Renaissance”, após acusação de capacitismo

Renaissance”, o grandioso sétimo álbum de estúdio de Beyoncé, chegou em 29 de julho e, no geral, agradou a crítica e aos fãs. No entanto, um trecho da faixa “Heated” causou um certo incômodo em alguns ouvintes, que apontaram a letra como capacitista. Em um comunicado, o time da artista revelou que a palavra em questão será substituída. As informações são da Variety.

Trata-se da palavra “spaz”, ou “espasmo”, em tradução livre. O termo médico refere-se à falta de controle dos músculos, em especial sobre pernas e braços, vividas por algumas pessoas com deficiência. “A palavra, não usada intencionalmente de forma prejudicial, será substituída”, destacou o time de Queen B em um pronunciamento.

Entre as 16 canções em que Beyoncé flerta com o Disco Music em seu novo álbum, lançado na última sexta-feira (29), a cantora divide os vocais da faixa “Move” com ninguém menos que Grace Jones. Outros hits como “Virgo’s Groove” também vem ganhando espaço nas paradas.

Ainda hoje (1), a artista liberou o visualizer de “Break My Soul” (mas queremos o clipe!). Confira:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home