Menu Papel POP
(Divulgação/Reprodução)

“Besouro Azul”: Filme com Bruna Marquezine não será cancelado, diz site

Com o cancelamento de “Batwoman”, muito se temeu sobre a possibilidade de “Besouro Azul”, filme da DC estrelado por Bruna Marquezine, não ser lançado. No entanto, segundo o The Hollywood Reporter, não existem motivos para medos rondarem em torno desta produção

De acordo com o site, este é um dos poucos filmes que David Zaslav, novo diretor da Warner Bros, decidiu manter. Portanto, a produção continua em pé e prevista para chegar aos cinemas em 2023. Que continue assim!

Além da brasileira, que estrela o filme como Jenny, a protagonista feminina e interesse romântico do herói, o elenco ainda reúne nomes como Xolo Maridueña, Susan Sarandon, George Lopez, Adriana Barraza e outros.

Na trama que acompanha o primeiro protagonista latino da DC, Jaime Reyes descobre um artefato alienígena ao voltar da escola e ganha poderes, tornando-se o Besouro Azul.

O roteiro é assinado por Gareth Dunnet-Alcocer, conhecido por “Miss Bala” (2019). John Rickard atua como produtor. A estreia do filme nas telonas já está marcada para 18 de agosto de 2023. Animados?

Comentários

Topo