Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Youtube)
(Reprodução/Youtube)
música

Benny Blanco e Snoop Dogg se preparam para show do BTS no clipe de “Bad Decision; confira

Que união! Nesta sexta-feira (5), como prometido, o muso Benny Blanco lançou a faixa “Bad Decisions”, single que abre os trabalhos para seu próximo disco de estúdio. A aguardada parceria com os meninos do BTS e o ícone Snoop Dogg chegou com um videoclipe incrível — mas sem a presença do grupo.

No registro, o ícone latino mostra que é fã do grupo sul-coreano e se prepara ansiosamente pelo o show dos meninos, mas acaba errando a data. Dá só uma olhada:

A parceria foi anunciada em julho por um vídeo mega criativo compartilhado nas redes sociais. Na prévia, os músicos estão em uma chamada de vídeo e recusam a proposta de Blanco para se tornar um novo membro do grupo kkk tadinho!

Relembre:

Este marca o primeiro lançamento de Blanco de 2022, enquanto para Snoop Dogg, o single chega na sequência da faixa “From The D 2 The LBC”, parceria com Eminem. O grupo BTS, por sua vez, está passando por um hiato, com seus membros focados em projetos solos.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home