Menu Papel POP
(Divulgação)

“Batgirl”: Warner cancela o lançamento do filme da heroína da DC

Batgirl” não chegará às telonas do cinema, nem às telinhas da HBO Max. O Deadline informou nesta terça-feira (02) que a Warner Bros. desistiu dos planos de lançamento do filme.

O estúdio decidiu arquivá-lo devido a seu compromisso e interesse em fazer longas-metragens da DC que sejam “grandes eventos cinematográficos”. “Batgirl” não ficou à altura, apesar do aumento do orçamento para US$ 90 milhões e das refilmagens.

O projeto estava em seus estágios finais de pós-produção, com uma estreia programada para 2023, antes de ser cancelado. O elenco incluía nomes como Leslie Grace, Michael Keaton, J.K. Simmons, Brendan Fraser, Jacob Scipio e Ivory Aquino.

Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla responsável por “Bad Boys Para Sempre” (2020), estavam envolvidos no filme como diretores. Christina Hodson, conhecida por “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa” (2020), assinava o roteiro.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Comentários

Topo