Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Austin Butler, Jodie Comer e Tom Hardy vão estrelar “The Bikeriders”

Jeff Nichols está reunindo as estrelas Austin Butler, Jodie Comer e Tom Hardy para seu novo longa-metragem. De acordo com o Deadline, os três dividem o protagonismo de “The Bikeriders”.

Ambientado na década de 1960, o filme acompanha a ascensão de um motoclube no centro-oeste dos Estados Unidos. Ao longo de dez anos, o que inicialmente era apenas um local de encontro se transforma em uma gangue mais sinistra e ameaçadora.

Nichols assume a direção do projeto cinematográfico, que ainda não tem previsão de lançamento. Sarah Green, Brian Kavanaugh-Jones e Fred Berger atuam como produtores.

Enquanto “The Bikeriders” não chega, Butler pode ser visto na cinebiografia “Elvis”, em cartaz nos cinemas. Já Comer estrelou recentemente “Killing Eve”, série que lhe rendeu uma indicação ao Emmy 2022, e Hardy, “Venom: Tempo de Carnificina”.

SURRA DE POP? TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já o seu ingresso neste link!

voltando pra home