A quarta e última temporada de “Atlanta” estreia em 15 de setembro deste ano. A data foi revelada nesta terça-feira (02) pela rede FX, acompanhada do trailer dos novos episódios.
A prévia se passa depois das aventuras de Earn, Alfred/Paper Boi, Darius e Van na Europa, mostradas na terceira temporada. Agora, os quatro estão de volta a Atlanta, tentando descobrir se foram eles que mudaram ou é a cidade que está diferente.
Confira:
Donald Glover, Brian Tyree Henry, Lakeith Stanfield e Zazie Beetz formam o elenco principal da série. Glover ainda atua como produtor executivo ao lado do irmão Stephen Glover, Hiro Murai, Stefani Robinson, Paul Simms e Dianne McGunigle.
Ainda não há informações sobre o lançamento dos episódios finais de “Atlanta” no Brasil. Mas vale lembrar que a terceira temporada chega ao catálogo da Star+ em 24 de agosto.
Veja:
SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment