Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“Atlanta”: temporada final ganha trailer e data de lançamento

A quarta e última temporada de “Atlanta” estreia em 15 de setembro deste ano. A data foi revelada nesta terça-feira (02) pela rede FX, acompanhada do trailer dos novos episódios.

A prévia se passa depois das aventuras de Earn, Alfred/Paper Boi, Darius e Van na Europa, mostradas na terceira temporada. Agora, os quatro estão de volta a Atlanta, tentando descobrir se foram eles que mudaram ou é a cidade que está diferente.

Confira:

Donald Glover, Brian Tyree Henry, Lakeith Stanfield e Zazie Beetz formam o elenco principal da série. Glover ainda atua como produtor executivo ao lado do irmão Stephen Glover, Hiro Murai, Stefani Robinson, Paul Simms e Dianne McGunigle.

Ainda não há informações sobre o lançamento dos episódios finais de “Atlanta” no Brasil. Mas vale lembrar que a terceira temporada chega ao catálogo da Star+ em 24 de agosto.

Veja:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home