Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

Após saída da Globo, Isis Valverde focará em fazer cinema nos Estados Unidos, diz colunista

A carreira internacional vindo aí, meu povo! Um dia depois de Isis Valverde comunicar em suas redes sociais que deixou de ser um talento exclusivo do Grupo Globo, o colunista Lucas Pasin, de Splash UOL, afirmou, em matéria publicada nesta terça-feira (2), que o foco da brasileira é fazer cinema em solo norte-americano.

A reportagem dá conta de que quem não quis renovar o acordo com a emissora carioca foi a brasileira. A explicação de Isis para os Marinho foi de que ela está estudando em Los Angeles — onde mora atualmente — e não pensa em voltar para fazer algum projeto por aqui neste momento.

O jornalista afirmou que tentou contato com a própria, para comentar sobre o assunto, mas não obteve êxito. A assessoria de imprensa da mesma completou de que a estrela não tem mais nada a comentar, depois da carta aberto que postou em suas redes sociais.

Em trecho do texto divulgado, a atriz conta que a emissora carioca se tornou um ambiente seguro:

“Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer”

Leia íntegra do comunicado:


Isis estreou na Globo em 2006, no papel central da novela “Sinhá Moça”. Ao longo dos anos, acumulou personagens em grandes produções como “Caminho das Índias”, “Tititi”, “O Canto da Sereia”, “Avenida Brasil” e se despediu com “Amor de Mãe”, de 2021. Atentos ao que vem por aí!

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home