Menu Papel POP
(Reprodução/Youtube)

Anitta incorpora Mulher-Gato no clipe de “Gata” e fala sobre novo viral: “Vamos continuar impulsionando!” 

É A GATA! Anitta acaba de lançar o primeiro dos três videoclipes que prepara para o lançamento da versão estendida de “Versions Of Me”. A escolhida da vez é “Gata” e, diferente do esperado, a artista aparece sem Chencho Corleone no registro.

Ao Papelpop, a artista explicou esta decisão e falou sobre a possibilidade de uma nova trend: “Vamos continuar impulsionando!”

Com direção assinada por Giovanni Bianco, parceiro de longa data da carioca, o registro aborda uma das versões de Anitta, que está presa em uma jaula com outras felinas. Uma outra versão heroína da Garota do Rio, inspirada na Mulher-Gato, é responsável por dar liberdade às demais. Empoderada, né manos?

Dá só uma olhada:

Ao Papelpop, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (5), a cantora justificou que a decisão pela mudança na faixa foi impulsionada pelas burocracias que poderiam surgir relacionados a publicidade de “Puzzy”, seu perfume íntimo: “Queria explorar a publicidade”.

Sobre a possibilidade de um novo viral, a cantora revelou que tem percebido uma nova movimentação nas redes sociais com um passo de “Gata”. “Essas coisas de viral não são trabalhadas, é uma coisa que acontece e se continuar viralizando, ótimo, vamos continuar impulsionando!”, acrescentou.

Na ocasião, a Girl From Rio revelou, ainda, que estes lançamentos encerram os trabalhos de “Versions Of Me”, que receberá sua versão deluxe após o lançamento de “Lobby”, parceria com Missy Elliott.

Segundo a cantora, que sempre auxilia na direção de seus materiais, o registro com a rapper serviu como um desapego.

“Um grande marco dela são os clipes incríveis e icônicos”, disse a cantora ao afirmar que deixou Missy Elliott fazer todas as escolhas para o videoclipe. Vem MUITO aí!

Por fim, sobre sua performance recém divulgada no VMA 2022, a nossa Garota do Rio não revelou muito sobre, mas afirmou estar muito feliz em subir ao palco para cantar ao vivo — diferente de sua estreia na premiação, que contou com uma apresentação pré-gravada do hit “Girl From Rio”.

Queremos ‘El Paso de Anitta’ na cerimônia! AMAMOS!

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Comentários

Topo