Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Anitta é apontada como possível indicada ao Grammy 2023 pela mídia internacional

Será que vem aí? Sabemos que Anitta está dominando o mundo e o próximo passo, segundo os jornalistas Lenny Beer e Simon Glickman, do site Hits Daily Double, é receber uma indicação de Artista Revelação no Grammy Awards 2023 — que acontece em 5 de fevereiro do próximo ano.

Confira o que disse a publicação:

“Esta carismática artista é uma superestrela mundial brasileira, e ela recentemente ganhou uma fotografia do Guinness Book of World Records como a primeira artista solo latina a atingir o 1º lugar no Spotify (Envolver). Uma sensação ao vivo que recentemente abalou o Lollapalooza na, assim como o Coachella, ela parece destinada a um sucesso estratosférico contínuo”.

Além da nossa brasileira, nomes como Latto, Måneskin, Dove Cameron, JOJI, Yeat, Tate McRae, Bailey Zimmerman, Wet Leg, além dos ícones do K-Pop, Seventeen , Aespa e Stray Kids, estão entre as apostas. A lista de indicados será anunciada oficialmente em 15 de novembro deste ano. Será que teremos ‘El Paso de Anitta’ no Red Carpet?

Vale lembrar que a nossa Garota do Rio lançará a versão estendida de “Versions Of Me” em três semanas. Até lá, três novos videoclipes, com lançamentos semanais, serão entregues por ela. Além de “Lobby”, parceria com a lendária Missy Elliott, e “El Que Espera”, nova parceria com Maluma, o hit “Gata”, presente na versão standard, também ganhará um registro. A ordem, no entanto, não foi divulgada. Para qual você está mais ansioso?

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home