Entre os lançamentos desta sexta-feira (12) está “LALALA (Papatinho Remix)”, do ANGEL22. Formado pela brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago, o grupo soma pop, funk carioca e reggaeton na nova versão do single.
“Estamos muito animadas com essa colaboração com Papatinho no remix. Ele é um dos maiores produtores e expoentes da música mundial. Esperamos que no futuro possamos fazer muito mais música juntos”, comenta a girlband em nota.
Ouça:
A versão original de “LALALA” foi lançada em julho. “É uma música que representa como a mulher pode ser poderosa para tomar suas próprias decisões em seus relacionamentos e estar no controle da sua própria vida”, explicam as cantoras.
“Com a intenção de nos conectar com cada uma que já viveu alguma situação parecida, a letra vai direto ao ponto e traz o sentimento de superação de um relacionamento que não foi dos melhores. Nesta música temos alguns elementos de todos os países que temos no ANGEL22”, completam.
Relembre:
ELAS VENCERAAAAM! PinkPantheress e Zara Larsson conquistaram um feito GIGANTE com “Stateside”! A faixa subiu…
SOLTA ESSE TIC! O grupo sul-coreano NMIXX e a nossa mãezinha Pabllo Vittar finalmente liberaram,…
VEM MAIS SUSPENSE POR AÍ! A sequência de “A Empregada” acaba de ganhar um reforço…
Depois de arrebatar uma multidão no Lollapalooza Brasil em sua estreia solo, Tyler, The Creator…
Esse videoclipe mudou vidas: Margot Robbie é a estrela de uma nova campanha da bolsa…
Será que tudo é gnarly? O grupo KATSEYE desembarcou no Brasil pela primeira vez direto…
Leave a Comment