Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

ANGEL22 une pop, funk carioca e reggaeton em “LALALA (Papatinho Remix)”

Entre os lançamentos desta sexta-feira (12) está “LALALA (Papatinho Remix)”, do ANGEL22. Formado pela brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago, o grupo soma pop, funk carioca e reggaeton na nova versão do single.

“Estamos muito animadas com essa colaboração com Papatinho no remix. Ele é um dos maiores produtores e expoentes da música mundial. Esperamos que no futuro possamos fazer muito mais música juntos”, comenta a girlband em nota.

Ouça:

A versão original de “LALALA” foi lançada em julho. “É uma música que representa como a mulher pode ser poderosa para tomar suas próprias decisões em seus relacionamentos e estar no controle da sua própria vida”, explicam as cantoras.

“Com a intenção de nos conectar com cada uma que já viveu alguma situação parecida, a letra vai direto ao ponto e traz o sentimento de superação de um relacionamento que não foi dos melhores. Nesta música temos alguns elementos de todos os países que temos no ANGEL22”, completam.

Relembre:

voltando pra home