A Disney+ liberou nesta segunda-feira (1º) o primeiro trailer de “Andor”, spin-off do filme “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016). Na prévia, Diego Luna retorna à pele de Cassian Andor em seus primeiros dias de rebelião contra o Império.
Assista:
Além de Luna, o elenco também inclui nomes como Forest Whitaker, Stellan Skarsgård, Fiona Shaw, Adria Arjona, Denise Gough, Genevieve O’Reilly e Kyle Soller. Eles atuam sob a direção de Toby Haynes, Ben Caron e Susanna White.
O lançamento da série, antes programado para 31 de agosto, foi adiado. Agora, os três primeiros episódios de “Andor” só chegam ao catálogo da Disney+ no dia 21 de setembro; os restantes devem ser lançados semanalmente, às quartas-feiras.
SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já o seu ingresso neste link!
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
Leave a Comment