Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“Andor”: nova série do universo “Star Wars” ganha trailer

A Disney+ liberou nesta segunda-feira (1º) o primeiro trailer de “Andor”, spin-off do filme “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016). Na prévia, Diego Luna retorna à pele de Cassian Andor em seus primeiros dias de rebelião contra o Império.

Assista:

Além de Luna, o elenco também inclui nomes como Forest Whitaker, Stellan Skarsgård, Fiona Shaw, Adria Arjona, Denise Gough, Genevieve O’Reilly e Kyle Soller. Eles atuam sob a direção de Toby Haynes, Ben Caron e Susanna White.

O lançamento da série, antes programado para 31 de agosto, foi adiado. Agora, os três primeiros episódios de “Andor” só chegam ao catálogo da Disney+ no dia 21 de setembro; os restantes devem ser lançados semanalmente, às quartas-feiras.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já o seu ingresso neste link!

voltando pra home