Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(FX / Divulgação)
(FX / Divulgação)
televisão

“American Horror Story”: 11ª temporada estreia ainda em 2022

A 11ª temporada de “American Horror Story” estreia durante o outono do Hemisfério Norte, entre setembro e novembro deste ano. A previsão de lançamento foi revelada nesta terça-feira (02) por John Landgraf, presidente da rede FX [via Deadline].

O título e o elenco da nova temporada ainda não foram divulgados. A expectativa é que nomes como Sarah Paulson, Kathy Bates, Evan Peters, Adina Porter e Leslie Grossman retornem nos novos episódios da série de Ryan Murphy.

A décima temporada da produção, intitulada “American Horror Story: Double Feature”, foi exibida entre agosto e outubro de 2021. A trama mostrou a chegada de uma família a uma cidade litorânea que, aos poucos, se torna um lugar bem sinistro.

Relembre o trailer:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home