Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“A Casa do Dragão”: Trono de Ferro é o grande protagonista em nova imagem

A Empire Magazine liberou recentemente uma nova imagem de “A Casa do Dragão”, nova série prelúdio de “Game of Thrones” que chega ao catálogo da HBO Max em agosto. No registro, o Trono de Ferro é o grande protagonista. Dá só uma olhada:

A série, que será ambientada em 200 anos antes aos acontecimentos da trama original, conta com nomes como Matt Smith, Emma D’arcy, Olivia Cooke, Steve Toussaint, Paddy Considine, Fabien Frankel, Rhys Ifans, Eve Best e Sonoya Mizuno no elenco. Como proposta, a narrativa abordará toda a história da Casa Targaryen, além da decisão de quem assume o Trono de Ferro.

Baseada na história criada por George R. R. Martin, os showrunners Ryan Condal e Miguel Sapochnik estarão à frente do projeto, que chega ao catálogo da HBO Max em 21 de agosto deste ano. Relembre o trailer:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home