É dragão que vocês querem? Então toma! A HBO Max liberou nesta quinta-feira (18) o último teaser de “A Casa do Dragão”, spin-off da aclamada “Game of Thrones” (2011-2019). A série chega ao catálogo do streaming neste domingo, dia 21.
Intitulado “O Fogo Reinará”, o vídeo apresenta cenas já mostradas em prévias anteriores em paralelo com novas sequências de ação eletrizantes, em sua maioria protagonizadas pelos majestosos dragões da família Targaryen.
“A estrada à frente é incerta, mas o fim é claro. Estamos bem defendidos”, entoa a voz do rei Viserys Targaryen, interpretado por Paddy Considine. “Contra quem?”, pergunta a jovem Rhaenyra (Milly Alcock). “Qualquer um que ouse nos desafiar”.
Confira:
Situada mais de 200 anos antes dos acontecimentos de “Game Of Thrones”, “A Casa do Dragão” vai contar a história da Casa Targaryen e a guerra sangrenta pelo Trono de Ferro que dividiu a família. Nos livros de George R.R. Martin, esse período da história ficou conhecido como A Dança dos Dragões.
Além de Considine e Alcock, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Eve Best e Sonoya Mizuno também formam o elenco principal do spin-off.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment