Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / HBO Max
Divulgação / HBO Max
series

“A Casa do Dragão”: HBO Max libera último teaser eletrizante antes do lançamento

É dragão que vocês querem? Então toma! A HBO Max liberou nesta quinta-feira (18) o último teaser de “A Casa do Dragão”, spin-off da aclamada “Game of Thrones” (2011-2019). A série chega ao catálogo do streaming neste domingo, dia 21. 

Intitulado “O Fogo Reinará”, o vídeo apresenta cenas já mostradas em prévias anteriores em paralelo com novas sequências de ação eletrizantes, em sua maioria protagonizadas pelos majestosos dragões da família Targaryen.

“A estrada à frente é incerta, mas o fim é claro. Estamos bem defendidos”, entoa a voz do rei Viserys Targaryen, interpretado por Paddy Considine. “Contra quem?”, pergunta a jovem Rhaenyra (Milly Alcock). “Qualquer um que ouse nos desafiar”. 

Confira: 

Situada mais de 200 anos antes dos acontecimentos de “Game Of Thrones”, “A Casa do Dragão” vai contar a história da Casa Targaryen e a guerra sangrenta pelo Trono de Ferro que dividiu a família. Nos livros de George R.R. Martin, esse período da história ficou conhecido como A Dança dos Dragões. 

Além de Considine e Alcock, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Eve Best e Sonoya Mizuno também formam o elenco principal do spin-off.

voltando pra home