Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

3030 e Vitão unem forças em “Te Decifrar”; assista ao clipe

Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (05) está “Te Decifrar”, uma colaboração inédita do 3030, trio de rap formado por Rod, LK e Bruno Chelles, com Vitão.

“Essa parceria tem o melhor do 3030 com o melhor do Vitão. É uma música bem pra cima, com uma vibe bem maneira, que a gente espera que todo mundo goste bastante”, conta Rod.

A música foi composta pelos quatro artistas ainda em 2019, antes mesmo da pandemia, mas ficou guardada. Recentemente, eles ajustaram alguns detalhes da produção e sentiram que agora, finalmente, era o momento ideal para lançá-la.

“O LK deu uma mexida na produção e eu mudei alguns pedaços da minha letra, regravei a voz e finalizamos. Essa música é muito foda e é uma honra gigante fazer esse som com o 3030, que é uma referência para mim desde pequeno”, diz Vitão.

Assista ao clipe:

SURRA DE POP? TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já o seu ingresso neste link!

voltando pra home