De passagem pela Europa, Bituca confirmou nesta segunda-feira (18) a realização de cinco novas datas da turnê “A Última Sessão de Música“, espetáculo que faz sua despedida dos palcos. Um lote extra para as apresentações no Rio de Janeiro também foi disponibilizado.
As vendas abrem na próxima quarta-feira (20), pontualmente ao meio dia. O cantor estende sua excursão agora pelo Sul, Nordeste e pelo Centro-Oeste, passando por Porto Alegre, Salvador, Recife, Brasília e (veja só! Mais uma!) São Paulo.
As sete primeiras datas brasileiras da turnê de despedida de Milton Nascimento já tem todos os ingressos esgotados. A informação foi confirmada pela própria equipe do artista, que completa em 2022 exatos 80 anos de vida.
“A Última Sessão de Música” passará entre os meses de agosto e novembro de 2022 pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, onde acontece a derradeira apresentação no Estádio do Mineirão.
“Mais de 65 mil ingressos vendidos em menos de 24 horas, três cidades esgotadas esperando “A Última Sessão de Música” pra concluir essa Travessia!”, escreveram. Milton, no entanto, não se despedirá dos estúdios, onde promete permanecer criando.
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment