Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Você vai? Milton Nascimento anuncia novas datas da turnê “A Última Sessão de Música”

De passagem pela Europa, Bituca confirmou nesta segunda-feira (18) a realização de cinco novas datas da turnê “A Última Sessão de Música“, espetáculo que faz sua despedida dos palcos. Um lote extra para as apresentações no Rio de Janeiro também foi disponibilizado.

As vendas abrem na próxima quarta-feira (20), pontualmente ao meio dia. O cantor estende sua excursão agora pelo Sul, Nordeste e pelo Centro-Oeste, passando por Porto Alegre, Salvador, Recife, Brasília e (veja só! Mais uma!) São Paulo.

As sete primeiras datas brasileiras da turnê de despedida de Milton Nascimento já tem todos os ingressos esgotados. A informação foi confirmada pela própria equipe do artista, que completa em 2022 exatos 80 anos de vida.

“A Última Sessão de Música” passará entre os meses de agosto e novembro de 2022 pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, onde acontece a derradeira apresentação no Estádio do Mineirão.

“Mais de 65 mil ingressos vendidos em menos de 24 horas, três cidades esgotadas esperando “A Última Sessão de Música” pra concluir essa Travessia!”, escreveram. Milton, no entanto, não se despedirá dos estúdios, onde promete permanecer criando.

voltando pra home