Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Exclusivo: Vitão libera capa de novo EP “Mais Uma Vez” e trecho da faixa “Atrás do Meu Amor”

Vitão está chegando com o lançamento de um novo EP! Intitulado “Mais Uma Vez”, a produção tem estreia marcada para esta quinta-feira (21).

E como um presente para os fãs, o artista liberou, com exclusividade para o Papelpop, a capa do projeto e um trecho da faixa “Atrás do Meu Amor”. Assista ao vídeo abaixo!

Essa é apenas uma das cinco faixas do projeto inédito, que tem todas compostas pelo próprio cantor em parceria com o produtor Rafinha RSQ.

Em um novo momento da carreira, o artista promete entregar um material que vai resgatar as raízes brasileiras, falando sobre amor, liberdade, diversidade e alegria. Veja aspa dele, também, exclusiva:

“O EP Mais Uma Vez é um EP que traz muitos ritmos brasileiros, como por exemplo, uma raiz baiana, do Olodum. Trabalhar com o Rafinha RSQ na produção e composição dessas músicas foi muito importante pra mim porque ele pôde trazer esse lado mais popular, com raízes do sertanejo e do axé, tudo que ele já está super habituado a fazer e eu não. Então é um trabalho bem diverso, onde eu saí muito da minha zona de conforto. O EP também têm algumas referências internacionais, como Doja Cat, mas o que prevalece mesmo é a referência brasileira”

voltando pra home