O Bring Me The Horizon nunca decepciona e entregou aos fãs nesta semana um novo single. Segunda parte da série “POST HUMAN”, “sTraNgeRs”, assim mesmo com essa escrita caótica, é reflexo de uma jornada pessoal da banda trilhada lado a lado com questões de saúde mental.
“A música passou por um longo período de composição em Los Angeles, e assim que firmamos a letra ‘nós somos apenas uma sala cheia de estranhos’ veio o nome. Ele acabou assumindo um duplo significado tão profundo, que ficamos nos questionando em como seria a sensação de tocá-la ao vivo, ver todos os estranhos se conectando nesse nível louco”, conta Oli.
“Imaginávamos que seria como uma reabilitação. Saindo do confinamento e da pandemia, todo mundo está se recuperando de algo, são tantas pessoas que lutam diariamente com diferentes traumas, a gente só queria enfatizar que eles não estão sozinhos… e que somos uma comunidade para ajudar uns aos outros”.
Após escutar a opinião dos fãs sobre a possibilidade de contruibiições anônimas para o projeto, as histórias foram incluídas na narrativa e deram origem ao videoclipe oficial, que você assiste abaixo.
A primeira parte do EP “POST HUMAN: SURVIVAL HORROR” teve um excelente desempenho no streaming logo após a estreia. Em agosto, a banda deve tocar no prestigiado festival Reading & Leeds.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment