Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“sTraNgeRs” é o novo single do Bring Me The Horizon, que já está disponível

O Bring Me The Horizon nunca decepciona e entregou aos fãs nesta semana um novo single. Segunda parte da série “POST HUMAN”, “sTraNgeRs”, assim mesmo com essa escrita caótica, é reflexo de uma jornada pessoal da banda trilhada lado a lado com questões de saúde mental.

“A música passou por um longo período de composição em Los Angeles, e assim que firmamos a letra ‘nós somos apenas uma sala cheia de estranhos’ veio o nome. Ele acabou assumindo um duplo significado tão profundo, que ficamos nos questionando em como seria a sensação de tocá-la ao vivo, ver todos os estranhos se conectando nesse nível louco”, conta Oli.
“Imaginávamos que seria como uma reabilitação. Saindo do confinamento e da pandemia, todo mundo está se recuperando de algo, são tantas pessoas que lutam diariamente com diferentes traumas, a gente só queria enfatizar que eles não estão sozinhos… e que somos uma comunidade para ajudar uns aos outros”.

Após escutar a opinião dos fãs sobre a possibilidade de contruibiições anônimas para o projeto, as histórias foram incluídas na narrativa e deram origem ao videoclipe oficial, que você assiste abaixo.

A primeira parte do EP “POST HUMAN: SURVIVAL HORROR” teve um excelente desempenho no streaming logo após a estreia. Em agosto, a banda deve tocar no prestigiado festival Reading & Leeds.

voltando pra home