televisão

“Stranger Things”: Natalia Dyer reflete sobre “complicado” triângulo amoroso de Nancy, Jonathan e Steve

Nancy Wheeler (Natalia Dyer) ficará com Jonathan Byers (Charlie Heaton) ou Steve Harrington (Joe Keery) na derradeira temporada de “Stranger Things”? Apenas os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série da Netflix, sabem a resposta.

À Variety, Dyer revelou que não sabe o que o futuro reserva para sua personagem e refletiu sobre o triângulo amoroso que foi revivido na recém-lançada quarta temporada: “É bem difícil. Não sei. Sinto que ela está em um relacionamento há um tempo, então talvez precise de um tempo de autodescoberta”.

A atriz contou que a situação é “complicada”, explicando que não gostou de como o romance de Nancy e Jonathan começou pelas costas de Steve, mas confia em sua personagem. “Eu acho que ela está mais forte agora, mais confiante. Então, seja lá o que ela decidir fazer, ela o fará pelos motivos certos”, opinou.

Ela ainda elogiou a evolução de Nancy e Steve na série: “O que esta [quarta] temporada mostra é que essas duas pessoas se importam uma com a outra. Isso não acabou. O que é isso e que rótulo você quer colocar nisso, eu não sei, mas vemos esses personagens se encontrando de novo, depois de crescer”.

“Isso foi muito divertido e tocante. Eu não tenho ideia de onde isso vai dar, mas eu gosto que eles pelo menos ainda se importam um com o outro”, complementou Dyer.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás