Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
televisão

“Stranger Things”: Natalia Dyer reflete sobre “complicado” triângulo amoroso de Nancy, Jonathan e Steve

Nancy Wheeler (Natalia Dyer) ficará com Jonathan Byers (Charlie Heaton) ou Steve Harrington (Joe Keery) na derradeira temporada de “Stranger Things”? Apenas os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série da Netflix, sabem a resposta.

À Variety, Dyer revelou que não sabe o que o futuro reserva para sua personagem e refletiu sobre o triângulo amoroso que foi revivido na recém-lançada quarta temporada: “É bem difícil. Não sei. Sinto que ela está em um relacionamento há um tempo, então talvez precise de um tempo de autodescoberta”.

A atriz contou que a situação é “complicada”, explicando que não gostou de como o romance de Nancy e Jonathan começou pelas costas de Steve, mas confia em sua personagem. “Eu acho que ela está mais forte agora, mais confiante. Então, seja lá o que ela decidir fazer, ela o fará pelos motivos certos”, opinou.

Ela ainda elogiou a evolução de Nancy e Steve na série: “O que esta [quarta] temporada mostra é que essas duas pessoas se importam uma com a outra. Isso não acabou. O que é isso e que rótulo você quer colocar nisso, eu não sei, mas vemos esses personagens se encontrando de novo, depois de crescer”.

“Isso foi muito divertido e tocante. Eu não tenho ideia de onde isso vai dar, mas eu gosto que eles pelo menos ainda se importam um com o outro”, complementou Dyer.

voltando pra home