Com a quinta e última temporada cada vez mais próxima, muitos fãs estão teorizando o futuro de “Stranger Things” na Netflix. Ao podcast “Happy Sad Confused”, os irmãos Matt e Ross Duffer revelaram os primeiros detalhes de um spin-off da série.
“Eu li os rumores de que haveria um spin-off sobre Eleven ou sobre Steve e Dustin. Isso não é interessante para mim porque nós já fizemos isso. Passamos não sei quantas horas explorando tudo isso”, explicaram os criadores de “Stranger Things”.
Os Duffer Brothers disseram que a futura série derivada é “1000% diferente” da principal, pois a semelhança deve ser a “sensibilidade de contar histórias” e não os personagens principais. Eles também contaram que, apesar de estarem desenvolvendo o projeto, pretendem deixar o comando.
“Esperamos encontrar a pessoa certa para passar o bastão enquanto nós fazemos coisas novas. [Mas] estamos muito animados com a ideia da nova série, e nem mesmo contamos para a Netflix como ela será”, complementaram eles.
Vale lembrar que a quarta e penúltima temporada de “Stranger Things” teve seu lançamento dividido em dois volumes, mas está completa desde a última sexta-feira (1º) na Netflix. Já a temporada final não tem uma data de estreia definida.
Maitreyi Ramakrishnan, a eterna Devi de “Eu Nunca...” (2020–2023), será a estrela de uma nova…
E veio aí! O estúdio Disney disponibilizou nesta quinta-feira (17) um trailer inédito de “Tron:…
De irmãos para amantes! Em entrevista à Vogue, divulgada na última quarta-feira (16), Sophie Turner…
Durante seu show em Inglewood, Califórnia, na última terça-feira (15), Katy Perry compartilhou um momento…
Miley Cyrus liberou mais um videoclipe da era “Something Beautiful” para os fãs na tarde…
O cineasta brasileiro Walter Salles é um dos homenageados do Academy Museum Gala, evento da…
Leave a Comment